8 Ago 2019 a 10 Ago 2019

Joss Stone é a primeira cabeça de cartaz do Monte Verde Festival 2019

Joss Stone é a primeira cabeça de cartaz do Monte Verde Festival 2019

Joss Stone é a primeira grande cabeça de cartaz do Monte Verde Festival 2019. Além da artista britânica, o festival açoriano que decorre de 8 a 10 de agosto anunciou ainda Vitalic, Mishlawi e Morbid Death.

O cartaz da oitava edição do Monte Verde Festival começa a compor-se cada vez mais e depois de já terem sido anunciadas oito confirmações, a organização anunciou hoje a confirmação de quatro novos artistas. Com uma variedade de géneros que passa pelo R&B, Soul, Electro, Hip-hop e Heavy Metal, Joss Stone, Vitalic, Mishlawi e Morbid Death são as novas apostas do festival que acontece na Ribeira Grande, Açores.

Com apenas 31 anos, mas já com uma longa carreira, Joss Stone é uma das artistas mais consagradas da música Soul e R&B mundial. Com apenas 15 anos lançou “Soul Sessions”, álbum de estreia e que a catapultou para os tops mundiais. A partir daí, temas como “You Had Me”, “Right To Be Wrong” e “Tell Me What We’re Gonna Do Now” fizeram de Joss Stone uma das maiores sensações da música mundial, levando-a mesmo a ganhar um Grammy e um Brit Award. Em agosto Joss Stone tem assim a sua estreia nos Açores, sendo a primeira grande cabeça de cartaz do Monte Verde Festival 2019.

Do Reino Unido para França, Vitalic é outra das novidades do maior festival açoriano. O DJ e produtor francês é um dos grandes nomes da música eletrónica francesa e virá ao Monte Verde Festival em formato live act com o seu estilo inconfundível que promete surpreender toda a gente. Vitalic foi um dos principais impulsionadores deste género de música na sua terra Natal, abrindo um caminho para Tours ao vivo que viria depois a ser seguido por Daft Punk, Justice e Ettiene de Crecy. Temas como “La Rock 01”, “My Friend Dario” e “Poney” tornaram-se autênticos clássicos e quebraram barreiras entre o techno, o disco, o rock e o pop e em agosto apresentará “Voyager” no Monte Verde Festival. O seu quarto álbum de estúdio foi lançado em 2017 e demonstra a procura por uma constante reinvenção própria.

De volta ao Monte Verde Festival está Mishlawi. O rapper luso- americano tem assim o seu regresso marcado, depois de ter atuado na Welcome Party da edição de 2016 e desta vez traz consigo o seu novo álbum, “Solitaire”, onde cruza géneros como o Hip-Hop, o R&B e o trap-soul. Além do novo material, temas conhecidos do grande público como “All Night”, “Limbo” e “Ignore” também prometem fazer encher a casa para ver uma das principais promessas do Hip-Hop português.

Para satisfação dos fãs de Heavy-Metal, a última confirmação deste novo lote de artistas para o Monte Verde Festival 2019 são os Morbid Death. A banda açoriana conta já com quase 30 anos de carreira e é uma das maiores referências musicais da região. Considerada por muitos como pioneira no que toca ao Heavy- Metal açoriano, acabam de lançar o seu novo single, “One More Day”.

A estas confirmações juntam-se os já anunciados T4X1, Dealema, Tiago Nacarato, Yuzi, Frankie Chavez, Profjam, Fitacola e Sippinpurpp.

Os bilhetes para a oitava edição do Monte Verde Festival encontram-se a 33€, mais 5€ com campismo, e estão disponíveis na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Joss Stone, Mishlawi, Morbid Death, Vitalic


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *