21 Jul 2017 a 22 Jul 2017

Seu Jorge é a primeira confirmação do NOS Summer Opening 2017

Seu Jorge é a primeira confirmação do NOS Summer Opening 2017

O NOS Summer Opening regressa a 21 e 22 de julho ao Funchal. Esta é a 5ª Edição de um festival urbano que se insere num contexto natural único, com o oceano Atlântico e o Funchal como pano de fundo. Uma verdadeira festa de tributo ao sol e às boas energias. Seu Jorge actua a 21 de Julho.

No anfiteatro do Parque de Santa Catarina ecoam boas vibrações ritmadas pelo Hip-Hop, Reggae, Funk e Soul, no cenário perfeito… a Pérola do Atlântico.

No currículo do festival estão nomes como Skye and Ross from Morcheeba, Buraka Som Sistema, Richie Campbell, Natiruts, Dengaz, Gabriel o Pensador, Jazzanova ft Paul Randolph, Carlão, Aurea, Orelha Negra, Da Chick, Jimmy P, entre tantos outros.

Música e natureza, juntamos aventura e adrenalina para desfrutar intensamente do Melhor Destino Insular do Mundo. Água, Terra, Ar e Fogo, descubra a Madeira com os Packs 4 Elementos (disponíveis em breve para venda). Parapente, Surf Trip, BTT Downhill, Jeep Tours ou Catamarã para avistamento de cetáceos são algumas das experiências disponíveis para tornar um fim de semana inesquecível.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Seu Jorge


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *