Joan as Police Woman & Benjamin Lazar Davis em Lisboa e Braga em Março

Joan as Police Woman & Benjamin Lazar Davis em Lisboa e Braga em Março

Em 2016, Joan as Police Woman completou 10 anos de carreira e editou em parceria com Benjamin Lazar Davis o aclamado disco Let It Be You. Agora, o álbum será apresentado pela primeira vez nos palcos portugueses, onde não irão faltar clássicos dos anteriores álbuns de Joan.

Lisboa: 20 de Março no Teatro da Trindade (bilhetes aqui). Braga: 21 de Março no Theatro Circo.

Joan as Police Woman é uma artista que a seu favor tem uma enorme coragem: coragem de sobreviver, de se superar e sobretudo coragem de experimentar coisas novas. Se no álbum anterior, The Classic, a artista experimentou os terrenos da soul, inspirada talvez pela tragédia de Amy Winehouse, no novíssimo Let It Be You, que realiza em conjunto com o músico alternativo de Nova Iorque Benjamin Lasar Davis, Joan arrisca terrenos mais experimentais e arrojados que garantem surpresas e momentos singulares, como a brilhante “Broke Me Into”, canção que investe em desbravar novos caminhos para a pop.

Seguindo uma longa tradição de visionários pop de Nova Iorque, de Arthur Russell a David Byrne, Joan Wasser apresenta um Let It Be You pleno de ideias e sem medo de testar novas águas, com a tecnologia bem presente e o diálogo com Benjamin Lazar Davis bem no centro da acção. As críticas ao álbum e à digressão conjunta têm sido entusiasmadas e unânimes em reconhecer que há aqui algo de novo, uma nova e criativa abordagem à música pop que sempre nos fascinou.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Benjamin Lazar Davis, Joan as Police Woman

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *