24 Jun 2016 a 25 Jun 2016

Jimmy P. no Sumol Summer Fest

Jimmy P. no Sumol Summer Fest

Jimmy P, é o primeiro artista nacional confirmado para o cartaz Sumol Summer Fest de 2016.

Representa a mistura perfeita de várias influências com que se foi cruzando ao longo da sua vida: o gosto e o hábito de ouvir Rap, adquiridos no tempo que viveu em Paris, e a influência de outros estilos musicais de várias partes do globo, herdados do pai (Semba, Morna, Coladera, Salsa, Reggae, Jazz).

A fusão do Hip-Hop, Reggae, R&B e Rock aliados a uma performance que tem sido reconhecida pelo público e indústria tornam-no um artista singular e camaleónico.

Participou em projetos de renome como a coletânea “Rascunhos” (produzida porConductor dos Buraka Som Sistema) e o tema “Melhores Anos” com Valete, e desenvolveu colaborações com artistas como Chullage ou Bezegol.

Jimmy P lançou em 2013 o primeiro longa duração #1 que surpreendeu crítica e público e em 2014 destacou-se pela qualidade das suas atuações ao vivo e sucesso do tema“Marcha” que conta com as rimas de Valete e produção de Dj Ride.

2015 marcou o regresso de Jimmy P com “FVMILY F1RST” , segundo álbum de originais. No entanto, o artista não parou por aqui e, no final do ano passado, lançou ainda um novo single em antecipação do que será o seu próximo disco a lançar já na primavera de 2016.

O tema “Valer a Pena” já conta com mais de 300.000 visualizações no Youtube e comprova o percurso ascendente do artista.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jimmy P.


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *