Janeiro lança videoclipe do tema (sem título) que levou ao Festival da Canção e anuncia disco de estreia

Janeiro tem sido uma das grandes revelações da Pop em Portugal ao despertar uma enorme curiosidade junto do público, que culminou mais recentemente com o grande entusiasmo com que foi recebido no último Festival da Canção.

Depois de compor e interpretar a canção (sem título) para o Festival a convite de Salvador Sobral, com o vídeo da sua atuação a atingir em menos de uma semana meio milhão de visualizações, Janeiro anuncia que o tema fará parte do seu disco de estreia, a ser editado muito em breve e disponibilizou o vídeoclip oficial no seu canal de YouTube.

(sem título) é agora o segundo tema revelado do disco de estreia, depois do single de avanço “Canção Para Ti”, e que deixa antever um trabalho com canções Pop em português, influenciado pela Bossa Nova, pelo Jazz e a música eletrónica.

A juntar a todas estas novidades, Janeiro desvenda ainda que depois de ter recebido Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau na webseries “Janeiro Sessions”, o próximo artista convidado será o Tiago Nacarato.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Janeiro

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *