14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

Jamie xx e Mac DeMarco confirmados no Super Bock Super Rock

Jamie xx e Mac DeMarco confirmados no Super Bock Super Rock

2016 está a chegar e traz de volta ao Parque das Nações, local privilegiado pelo seu conforto e cenário belíssimo, a melhor música para aqueles que gostam de música. Depois de anunciar The National e Kurt Vile, o Super Bock Super Rock apresenta Jamie XX no dia 14 de Julho e Mac DeMarco no dia 15, ambos no Palco EDP.

Jamie XX é um engenheiro, produtor e músico mais conhecido por ser um dos membros que constitui os XX. Produziu-lhes o disco de estreia mas este ano, com o seu álbum de estreia a solo, “In Colour”, registo que demorou 5 anos a esculpir, ganhou solidez e reconhecimento como autor e artista a solo. Depois de antes ter conquistado alguma notoriedade com as talentosas remisturas de temas de Florence and the Machine, Gil Scott-Heron, entre outros, arruma as suas peças com electrónica, house e garage, sendo um dos mais apreciados da atualidade, neste registo. Em “In Colour”, conta com uma série de convidados, nomeadamente Romy, parceira dos XX, e ao vivo atinge dimensões viciantes.

O canadiano Mac DeMarco é um dos músicos independentes mais falados do momento. Dono de um estilo e jeito muito próprios, pendurado num som de guitarra e com letras entre a ironia, o romance e as banalidades do quotidiano, atravessa neste momento o melhor momento da carreira. Com quatro discos em carteira, “Salad Days”, de 2014, foi considerado um dos melhores do ano e editou em 2015 o mini-álbum “Another One”, uma edição inundada de canções de amor.

Fonte: Press Release Música no Coração.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jamie xx, Mac DeMarco


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *