Jack Savoretti é o convidado de John Legend para a primeira parte do concerto no MEO Arena

Jack Savoretti é o convidado de John Legend para a primeira parte do concerto no MEO Arena

John Legend anuncia Jack Savoretti na primeira parte dos concertos da digressão europeia de “Darkness And Light”. Em Lisboa o concerto acontece no dia 14 de Outubro no MEO Arena.

O músico e compositor britânico, Jack Savoretti, que em 2015 esgotou uma digressão mundial com o bem-sucedido álbum “Written In Scars”, é o convidado de John Legend para abrir os concertos da digressão “Darkness and Light”. Em 2016, Savoretti lançou o quinto registo de originais “Sleep No More”, um álbum considerado pelo próprio uma carta de amor para a sua mulher. Este novo trabalho de estúdio é ainda mais rico, variado e emotivo do que qualquer outro, resultando numa verdadeira vitrine para a sua excecional voz.

John Legend, o aclamado e multiplatinado cantor e compositor, vencedor de um Oscar, de um Globo de Ouro e de 10 Grammy, irá realizar a sua maior digressão europeia de sempre nos próximos meses de setembro e outubro.

A digressão “Darkness and Light” chega à Europa para 24 espetáculos pelo continente, começando em Glasgow, na Escócia, dia 08 de setembro, e culminando em Lisboa, dia 14 de outubro.

Fonte: Press Release

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jack Savoretti, John Legend

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *