7 Set 2018 a 9 Set 2018

Já está à venda a Entrada Permanente para a Festa do Avante 2018

A 42ª Festa do Avante! realiza-se nos próximos dias 7, 8 e 9 de Setembro, constituindo o maior evento político-cultural do País.

Com um amplo e diversificado programa de espectáculos, em mais de 10 palcos, com destaque para o Palco 25 de Abril e o Auditório 1º de Maio, mas também com o Teatro, Cinema, Artes plásticas, Desporto, Ciência, Exposições, Gastronomia, Animação de rua, Artesanato, Debates, o Espaço Criança, a Festa do Livro e do Disco e o Espaço Internacional. Todo um universo a ser descoberto por quem visita a Festa nos 3 dias de alegria, convívio e solidariedade.

A Festa do Avante! está localizada num espaço magnífico, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, 25 hectares junto ao Tejo, num espaço aprazível que proporciona 3 dias de bom ambiente e alegre convívio.

As jornadas de trabalho de construção da Festa terão início a 16 de Junho, dando expressão à forma única de construção da Festa do Avante!, na base da participação militante de milhares de membros do Partido e amigos, em que todos são bem vindos.

O Concurso de Bandas do Palco Novos Valores, que todos os anos mobiliza centenas de participantes, e cujos vencedores actuarão neste palco da Festa do Avante!, tem já as inscrições abertas, prevendo-se a realização de 41 eliminatórias. O regulamento pode ser consultado em www.jcp.pt.

Das novidades do Programa, sabe-se já que o espaço das Artes Plásticas contará com exposições dedicadas à Medalhística e à Cerâmica, e que o Espaço Ciência terá como tema «O Homem e a Natureza – Cooperação e conflito!».

Os amantes do Desporto podem já assinalar nas agendas o passeio de Cicloturismo, no dia 2 de Setembro, e a Corrida e Caminhada da Festa que se realizam no domingo 9 de Setembro, e para a qual já estão abertas as inscrições através de desporto@festadoavante.pcp.pt, juntando-se aos milhares de participantes que todos os anos participam nas cerca de 40 modalidades desportivas, com destaque para os torneios de Futsal.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *