27 Ago 2019 a 31 Ago 2019

Ivete Sangalo é a primeira confirmação do Festival do Crato 2019

Ivete Sangalo é a primeira confirmação do Festival do Crato 2019

A 35ª edição do Festival, que este ano se realiza de 27 a 31 de Agosto, vai apresentar a sua nova identidade gráfica e continuar a oferecer a todos os seus visitantes uma rica e eclética programação musical, tornando-o um dos festivais mais acarinhados pelo público português.

IVETE SANGALO é a primeira artista a confirmar presença na edição 2019 do Festival do Crato, num cartaz que promete surpreender.

A música toca e os acordes são conhecidos. A melodia envolve e, com certeza, começa a vontade de dançar. A voz marcante só faz confirmar o que já se sabia desde o início: é uma música de Ivete Sangalo! Com mais de 20 anos de carreira, a cantora brasileira é uma das celebridades mais marcantes do panorama da música actual. Com mais de 300 canções no seu repertório, sem contar as participações especiais, Ivete Sangalo já vendeu mais de 18 milhões de cópias pelo mundo e recebeu mais de 150 prémios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e o Shorty Awards.

A cantora baiana que se estreia finalmente em terras alentejanas, promete uma exibição fabulosa do seu carisma e magnetismo com um espetáculo arrebatador que passará pelos maiores êxitos da sua carreira.

Depois do sucesso da edição de 2018, que levou muitos milhares de pessoas à histórica vila alentejana, o Festival do Crato volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros e a apostar num cartaz fortíssimo que assegura a presença de alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais da actualidade e ainda a conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, zona de acampamento, palco After-Hours e muita animação!

Os passes e bilhetes diários estão à venda nos locais habituais.

Mais informações sobre o cartaz serão anunciadas em breve!

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ivete Sangalo


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *