Isaura \ Francis Dale no Hard Club – A reportagem

Isaura \ Francis Dale no Hard Club - A reportagem

Isaura, a quem aproveito desde já para desejar as melhoras da gripe (e dizer-lhe que se doente é assim então quero mesmo vê-la a 100%), apresentou-se de branco e Diogo (Francis Dale) de negro. Este contraste voluntário é algo que se notará ao longo do pequeno concerto.

Num tom de menina e cheia de uma inocência dócil e doce de quem se esquece de trazer CDs para vender no fim do concerto, encanta-nos com a sua voz e trejeitos de petiz que gosta mesmo daquilo que faz.

Por sua vez no pólo oposto temos alguém que se apresenta como sério e só “não quero arranjar problemas” mas a quem cedo cai a máscara e revela ser muito mais. Duas vozes em palco, cúmplices e duas jovens promessas da música portuguesa que encheram a Sala 2 do Hard Club e as medidas a quem lá foi.

Parecia haver tempo para tudo desde cover de Ariana Grande com The Weekend a dupla dose da “Change It”, coros improvisados e coros ensaiados – mas soube a pouco para aquele início de noite gélida e ficávamos por lá no abraço quente e meigo que nos deram.

Em jeito de conclusão devo dizer que com este supergrupo sem o ser ou assim se declarar, a indie electrónica está muito bem entregue.

E agora que tal juntarem-se de uma vez e fazerem um álbum? Fica a ideia.

 

Vê aqui todas as fotos do concerto de ontem

Hugo Sousa  

Hugo de nome de baptismo, também responde a quem lhe chamar relva. Apenas mais um com tempo livre a mais, tempo dedicado a música, cinema e geekices.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Francis Dale, Isaura

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *