Inner Circle com digressão em Portugal no final de Agosto

Inner Circle com digressão em Portugal no final de Agosto

Quando olhamos para os Inner Circle e para a sua história com mais de 40 anos no panorama reggae, encontramos muito mais do que esperamos. O quinteto jamaicano vencedor de um Grammy é uma das bandas de reggae mais respeitadas em todo o mundo.

Com início na década de 70 com a voz do lendário Jacob Miller – vocalista favorito de Bob Marley – a banda lançou inúmeros clássicos como “”Tenement Yard”, “All Night till Day Light”, “Suzie Wong”, “Sinners”, e muitos outros
Os Inner Circle misturam beats jamaicanos com uma energia que os tornou estrelas do seu próprio movimento. Através do poder do reggae e das atuações ao vivo, a banda transcende o reggae tradicional e cria um apelo comum a novas gerações.

“Bad Boys”, lançado na década de 90, conduziu os Inner Circle novamente à ribalta, atingindo a posição nº1 nos tops europeus e vendendo mais de sete milhões de cópias em todo o mundo. Seguiram-se êxitos como “Sweat (A La La La La Long)” pouco depois, voltando a conquistar os tops mundiais.

Atualmente, os Bad Boys Of Reggae – como se intitulam – têm vindo a colaborar com nomes da nova cena reggae, fazendo a ligação entre o tradicional e as sonoridades da atualidade.

Ao vivo, os Inner Circle trazem os ritmos da antiga geração com sonoridades actuais, num concerto repleto de boas vibrações e muita energia, conquistando plateias por todo o mundo.

A banda já tocou nos maiores festivais do mundo ao lado de grandes artistas como Elton John, Van Morrison, Jimmy Page, Carlos Santana e muitos outros.

Próximas datas:


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Inner Circle

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *