31 Ago 2017 a 2 Set 2017

Indie Music Fest: as primeiras novidades da edição de 2017

O Indie Music Fest volta ao Bosque do Choupal, em Baltar, nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro de 2017 e as primeiras novidades já estão aqui!

A organização do Indie Music Fest está a preparar uma edição muito especial para a celebração da 5ª edição do festival.

Os passes ficam disponíveis a 9 de Janeiro ao preço de 20€ na nossa Bilheteira Online e juntamente com o passe geral, adicionamos transfer grátis, cooltrain cp por apenas 2€ ida e volta, concertos secretos e lugar garantido no campismo do festival. Oferta limitada a 150 unidades até ao dia 9 de Fevereiro.

A tradição mantêm-se e o Bosque do Choupal dá os primeiros passos para receber os amantes da nova musica nacional no Indie Music Fest 2017.

Piscina

A piscina mais indie do país é quase um quinto palco da celebração artística independente. Com djsets femininos durante toda a tarde, é o melhor lugar para te refrescares e ganhares energias para os concertos do dia!

Campismo

Coberto pelas árvores do bosque mágico, o campismo é grátis para os portadores do passe-geral. Há quem diga que é o palco dos melhores after-hours durante o festival!

Free Wifi

No recinto, acede ao Wi-fi e partilha os teus momentos indie nas redes sociais com os hastags #imf #obosquedoindie #indiemusicfest

Duches com água quente

Sim, é verdade, somo o único festival que tem duches com água quente!

Transfer grátis

Há autocarros que te trazem e levam da estação da CP Paredes para o recinto do festival e vice-versa. De hora a hora, podes chegar ao Bosque Mágico!

Estacionamento

A 25m do recinto do festival há um parque de estacionamento com capacidade para cerca de 500 lugares. A 150m, há um outro parque com capacidade para cerca de 1000 lugares.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *