6 Ago 2014 a 10 Ago 2014

Hardwell é a primeira confirmação para o MEO Sudoeste

Hardwell é a primeira confirmação para o MEO Sudoeste

O DJ nº1 do Mundo no MEO Sudoeste

E pelo 18º ano consecutivo, o MEO Sudoeste que agora atinge a maioridade, chega à Herdade da Casa Branca, dando como sempre vida e muita festa à Zambujeira do Mar. Uma semana ideal para quem gosta de experiencias únicas onde, entre convívio, praia, partilha e muita música se encontra o mote perfeito para a união entre amigos que acreditam na importância de viver o momento porque no fundo, só se vive uma vez.

MEO Sudoeste tem sabido renovar-se, apostando na diversidade de géneros, e numa variedade ampla de artistas de diferentes territórios, sempre atento à música que marca a actualidade. Seguindo a tendência mundial, a electrónica tem sido protagonista e em 2014 não vai ser excepção. Como tal, e porque o MEO Sudoeste se orgulha de trazer os melhores nomes do momento, o 1º nome a anunciar é incontornável. Hardwell, DJ nº1 do mundo no ranking de referência promovido pela DJ Mag, que no passado dia 14 de Dezembro esgotou o MEO Arena, vai estar no MEO Sudoeste para delírio de muitos milhares. Robbert Van de Corput aka Hardwell estará no dia 7 de agosto na Herdade da Casa Branca, confirmando a aposta do Festival nos maiores e mais reputados artistas do Mundo.

Todos os festivaleiros podem por isso começar a preparar a sua melhor semana de férias adquirindo oFã Pack exclusivo FNAC, uma edição limitada, à venda com desconto de 15€ no passe de 5 dias ou o MusiCard CP com direito a transporte gratuito para o recinto do Festival e acesso aos melhores festivais do Verão por apenas 125€.

Hardwell

O nome Robber Van de Corput, pode não despertar reacções. No entanto, quando associado ao nome de guerra, é difícil controlar a legião de fãs deste produtor e DJ. É de Hardwell, que se fala quando se nomeiam os melhores DJs dos dias de hoje. É de Hardwell de que falamos. Produtor, músico e manager da sua própria marca, é o artista com maior notoriedade no registo House/electro. Com apenas 25 anos foi considerado o número 1 do top da DJ Mag. É o vencedor mais jovem de sempre a receber este título.

Com as suas batidas agressivas, mas que rapidamente ficam no ouvido, Hardwell chegou rapidamente ao primeiro lugar no Beatport. Faixas como “Spaceman” que se tornou até à data no maior sucesso da sua carreira, “Three Triangles (losing my religion)“ ou “Jumper”, este holandês tornou-se facilmente num dos nomes mais ouvidos nos tops musicais em todo o mundo.

Apesar de todo o sucesso e de ter esgotado salas como Ministry of Sound em Londres, ou o MEO Arena em Lisboa, Hardwell faz questão de manter com os fãs uma certa proximidade, respondendo às suas questões e mantendo contacto com os mesmos. Faz também questão de voltar a terras lusas e vem agitar dia 7 de agosto a maior pista de dança do verão, o Festival MEO Sudoeste.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZG1AT6tylA4]

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Hardwell


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *