Hans Zimmer Live anuncia data extra na MEO Arena em 2026

Hans Zimmer Live anuncia data extra na MEO Arena em 2026

Hans Zimmer Live acaba de anunciar uma data extra em Lisboa, na MEO Arena a 1 de abril. A “The Next Level” acontece assim em duas noites muito especiais na capital Portuguesa para que todos os fãs possam ouvir os grandes êxitos musicais do cinema.

Os bilhetes já estão disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

“The Next Level” promete um espetáculo completamente novo, com paisagens sonoras eletrónicas inovadoras e uma produção de luzes espetacular que promete superar os espetáculos anteriores de Zimmer. O “compositor rock star e rebelde de Hollywood” (BBC), atualmente em digressão esgotada na América do Norte, prova mais uma vez ser um artista excecional.

“Para mim, cada espetáculo é uma nova jornada de descoberta,” diz Zimmer. “Com The Next Level, quero surpreender os meus fãs e levá-los a um mundo sonoro como nunca antes experienciaram.”

O novo espetáculo representa a incessante vontade de Zimmer em ultrapassar os limites artísticos, explorar novos caminhos e evoluir continuamente o seu som. A última digressão europeia de Zimmer, em 2023, foi um enorme sucesso. Em arenas esgotadas, mais de 400.000 fãs celebraram o compositor, um homem cujas bandas sonoras moldaram profundamente os blockbusters de Hollywood durante décadas. Mas “The Next Level” trará algo completamente novo – uma nova visão, uma nova jornada que nenhum fã deverá perder.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Hans Zimmer

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *