12 Jul 2016 a 27 Jul 2016

Frances estreia-se em Portugal no edpcooljazz

Frances estreia-se em Portugal no edpcooljazz

O edpcooljazz confirma mais um dia de concerto na 13 edição, a 13 de julho, com a estreia em Portugal da jovem revelação inglesa Frances, para uma atuação nos Jardins do Marquês de Pombal , em Oeiras, com chancela da edp.

A jovem artista inglesa que se celebrizou com o seu tema de estreia “Grow”, popularizado em Portugal através da campanha comemorativa dos 40 anos da EDP, vai trazer a esta noite extra de edpcooljazz este e outros temas como “Borrowed Time” e o seu mais recente single “Don’t Worry About Me”, lançado em março deste ano.

Desde o arranque da campanha da EDP “Sinais de Luz”, a 2 de maio, que o tema de estreia de Frances tem vindo a despertar a curiosidade dos portugueses. O sucesso de “Grow” fez-se sentir nas principais plataformas online tendo-se mantido no #1 no top Shazam ao longo de três semanas consecutivas e a atingir também o nº 1 no iTunes e no top viral do Spotify. Conseguiu ainda entrar para o top 20 de AirPlay de rádio em apenas duas semanas. Setembro é o mês em que esta estrela em ascensão meteórica vai lançar o seu álbum de estreia.

Frances escreve e produz a sua própria música, influenciada por artistas como Aqualung, Sia, Coldplay, Alanis Morissette e Carole King. A sua música assenta em sonoridades exclusivas apoiadas pelo seu piano emotivo e letras profundas, que já lhe garantiu nomeações para o Brits Critics’ Choice e BBC Sound of 2016. Esta jovem artista atuou já em alguns dos principais festivais de música em todo o mundo, como é o caso de South by Southwest, Coachella, Bestival, Blissfields, Festival no.6 e Wildlife Festival . Agora chega a oportunidade de ouvir esta estrela nos palcos do EDPCOOLJAZZ.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Frances


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *