16 Ago 2017 a 19 Ago 2017

Foals, Car Seat Headrest, Benjamin Clementine e Ty Segall são as primeiras confirmações do Paredes de Coura

Foi ontem às 22h que a organização do Vodafone Paredes de Coura, numa emissão em directo no Facebook, anunciou os primeiros 4 nomes da edição 2017 deste festival:

Prestes a celebrar 25 edições, o Vodafone Paredes de Coura anuncia as primeiras confirmações. Foals, Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest vão passar pela 25ª edição do festival, que regressa à praia fluvial do Taboão nos dias 16, 17, 18 e 19 de agosto de 2017.

Liderados pelo incansável Yannis Philippakis, os Foals chegam ao Vodafone Paredes de Couracom “What Went Down”. O sucessor de “Holy Fire” (2013) marcou o retorno emocionante da banda de Oxford e elevou-a a novos picos criativos. Uma poderosa aventura musical para ver ao vivo no anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão.

Cantor, compositor e pianista, o autodidata Benjamin Clementine saiu de Inglaterra com menos de 20 anos para vaguear pelas ruas da cidade de Paris, onde acabou a ser descoberto enquanto tocava nos corredores do Metro. “At Least for Now”, o álbum de estreia de 2015, confirmou-o como uma força deslumbrante de uma beleza não convencional. Uma voz majestosa e arrebatadora para ouvir no Vodafone Paredes de Coura.

Também arrebatadora é a perseverança de Will Toledo, o visionário de Car Seat Headrest. Depois de mais de uma dezena de álbuns disponíveis no Bandcamp, e de reunir críticas entusiasmadas na blogosfera musical, Will lançou “Teens Of Style”, uma narrativa diferente da grande maioria da música do século XXI.

Conhecido pela discografia prolífica, Ty Segall já lançou mais de 30 singles, uma dúzia de LPs e inúmeras gravações ao vivo. Depois de, este ano, ter lançado “Emotional Mugger”, um novo álbum de estúdio foi já confirmado para Janeiro de 2017. O single “Orange Color Queen” serve de aperitivo ao concerto do californiano no Vodafone Paredes de Coura.

paredes_coura_anuncio_2017_arvores

Fonte: Press Release
Foto: Hugo Lima


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals, Ty Segall


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.