6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

Floating Points, ao vivo e a solo, no NOS Alive a 8 de Julho

Floating Points, ao vivo e a solo, no NOS Alive a 8 de Julho

Diretamente das pistas de dança mais conhecidas do mundo para o Palco Heineken, Sam Shepherd aka Floating Points, fundador da Eglo Records, leva até ao NOS Alive dia 8 de julho o álbum de estreia “Elaenia” e uma longa lista de bem sucedidos singles e EPs.

A sonoridade do neurocientista que se tornou DJ e produtor conta com um sentido estético único que junta a eletrónica ao jazz. Ao longo de nove anos a produzir EPs e singles, Shepherd explorou vários estilos entre eles dubstep, eletrónica, deep house, chillout e claro, o jazz. Estilos esses que culminaram num álbum único e incomparável, “Elaenia”, o disco que posicionou o músico como um dos mais influentes no cenário underground londrino.

Após o êxito do álbum de estreia surge “Kuiper” um EP de 18 minutos gravado com banda ao vivo. Floating Points irá marcar presença no último dia do NOS Alive’17 com um live solo que vai desafiar os fãs a dançar sem parar.

O músico junta-se aos já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Peaches, Cage The Elephant e Spoon.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias já se encontram esgotados e os bilhetes diários para dia 8 de julho praticamente no fim.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Floating Points


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *