Festival de Música de Setúbal de 26 a 29 de Maio

Festival de Música de Setúbal de 26 a 29 de Maio

O Festival de Música de Setúbal é um fenómeno cultural único que celebra, este ano, a sua sexta edição. No seu programa continua a incluir artistas de renome internacional, portugueses e estrangeiros, ao mesmo tempo que envolve a comunidade local – incluindo quase 1.500 jovens – na criação e performance musicais.

O evento decorre de 26 a 29 de Maio e pretende explorar a música como factor de desenvolvimento e inclusão social.

O tema do Festival para a edição deste ano é o Sal, que protagonizou um papel importante na história, cultura e economia de Setúbal durante milhares de anos. A importância do sal, para Setúbal e para o mundo como um todo, apresenta diversos aspectos e irá reflectir-se das mais variadas formas criativas, lúdicas e instigadoras do pensamento, ao longo de toda a programação.

Os visitantes do Festival podem desfrutar dos concertos em alguns dos mais belos e históricos edifícios de Setúbal, incluindo a Igreja do Convento de Jesus e os seus recentemente restaurados Claustros, que estão entre os mais importantes tesouros arquitectónicos de Portugal. Esperamos que encontre a quantidade certa de sal neste banquete musical que preparamos especialmente para esta edição, e que se deleite com os inúmeros sabores da grande diversidade cultural de Setúbal.

O programa do Festival será divulgado em breve.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *