13 Fev 2016 a 14 Fev 2016

Festival “Montepio Às Vezes o Amor” a 13 de 14 de Fevereiro

No próximo mês de Fevereiro, o frio dos meses de inverno vai ser uma vez mais quebrado ao som dos melhores artistas nacionais.

É tempo de celebrar o Dia dos Namorados com a 2ª edição do ‘Montepio Às Vezes o Amor – O Festival de Música do Dia dos Namorados’.

Depois de esgotar todos os concertos em 2015, ‘Montepio Às Vezes o Amor’regressa nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016, às mesmas 8 cidades portuguesas: Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Ílhavo, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde, para aquecer os corações dos portugueses e espalhar o amor de norte a sul do País.

Paulo Gonzo, D.AM.A., Deixem o Pimba em Paz – Bruno Nogueira & Manuela Azevedo, David Fonseca, Miguel Araújo, Amor Electro, Tiago Bettencourt e João Pedro Pais são os 8 artistas que completam o cartaz do primeiro festival do ano e que prometem tornar o próximo Dia dos Namorados ainda mais inesquecível.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e sabemos que os mais românticos não vão esperar nem mais um segundo para começar a preparar a única noite do ano em que ‘namorar’, mais do que um prazer, é uma obrigação!

Fonte: Press Release Produtores Associados


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Amor Electro, D.A.M.A, David Fonseca, João Pedro Pais, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Tiago Bettencourt


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *