Festival Maré de Agosto confirma Matt Simons e Tiken Jah Fakoly

Festival Maré de Agosto confirma Matt Simons e Tiken Jah Fakoly

Deixando assim apenas dois nomes por anunciar muito em breve e que completarão o cartaz da 33a edição do Festival Maré de Agosto, anunciamos outros dois grandes nomes para este ano.

De Nova Iorque mas com uma autêntica legião de fãs europeia, seja pelo sucesso de “Catch and Release” ou pelo single “Lose Control”, Matt Simons é um génio do pop americano, embora as suas canções bebam do jazz e da sua formação em saxofone. O acompanhamento na produção em paralelo de alguns temas deste artista com o toque house de Deepend são também uma marca distinta. A Maré faz assim uma grande aposta com um regresso a Portugal depois de 2016 no Festival do Crato com Matt Simons para 19 de agosto, 23h45.

Da Costa do Marfim, Tiken Jah Fakoly está no topo da cena reggae com especial destaque ao álbum mais recente “Racines” em homenagem aos maiores temas de sempre do reggae. É um álbum repleto de melodias africanas que dão magia e celebram as maiores produções jamaicanas (e não só) de sempre. Tiken Jah Fakoly marca o regresso do Reggae puro e vibrante à Maré de Agosto 2017. O maior artista francófono de reggae do mundo estará no palco Maré no dia 20 às 01h30, a encerrar as bandas de domingo, abrindo caminho para o live set de Moullinex.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Matt Simons, Tiken Jah Fakoly

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *