Feid: o novo crush de Lisboa
Feid tem vindo a conquistar corações por onde passa, quer seja nas redes sociais, quando nos pergunta se já tomamos pequeno almoço, quer seja em cima do palco, quando se mostra preocupado pelo bem estar da sua audiência, e Portugal não foi exceção.
O artista colombiano, que combina reggaeton com um estilo próprio e autêntico, de verde radioactivo, óculos de sol e boné para trás, reforçou o seu encanto e provou ser um fenómeno entre o público português. Com a sua voz cativante, carisma inegável e um repertório que viajou por várias eras do artista, Feid celebrou a sua estreia, com uma plateia multi-cultural, a quem carinhosamente chama de “mor”.
Antes de pisar a emblemática sala de Lisboa, Feid organizou uma presença surpresa no café Fábrica durante a manhã de quinta-feira, 20 de março. Anunciada nas redes sociais, a ação levou dezenas de fãs ao espaço, que serviu como um pequeno aperitivo ao que viria a acontecer umas horas mais tarde.
Batiam as 21h no relógio e o Coliseu de Lisboa transformou-se num verdadeiro templo do reggaeton, abençoado por Feid no controlo do perreo. Na sala, cheia de admiradores ansiosos para testemunhar ao vivo o fenómeno musical que tem conquistado o mundo, ouviram-se vozes e corações ao alto. Amigos cantavam abraçados, os românticos beijavam-se, corajosos cantavam para os telemóveis com a ajuda da lanterna alheia e os espíritos livres dançavam sem vergonha.
Desde o momento em que pisou o palco, Feid mostrou-se vibrante e bem-disposto, interagindo constantemente com os membros da sua banda e com o público, que respondeu com entusiasmo a cada batida. A sintonia entre artista e fãs foi imediata, e ao longo da noite, o Coliseu pulsou ao ritmo de canções como “Alakran“, “Chimbita“, “Lady Mi Amor“, “Perro Negro“, “Prohibidox“, “Se Me Olvida“, “Feliz Cumpleaños Ferxxo“, “Classy 101” e o hit gigantesco “Luna” – que faz parte do billion club no Spotify.
Para os fãs que aguardavam ansiosamente a sua estreia em terras lusas (e a dobrar, já que na noite anterior tinha actuado no Coliseu do Porto), a espera valeu cada segundo. Feid não só entregou um concerto electrizante, como deixou claro que Portugal já faz parte do seu mapa de conquistas musicais. Com uma presença irresistível e um charme difícil de ignorar, Feid provou que é, sem dúvida, o novo crush de Portugal. E agora, a tomar cafecito, a entrenar, a perrear e pensar na próxima festa do Ferxxo!