Fat Freddy’s Drop apresentam novo álbum em Lisboa em Março (de 2020)

Fat Freddy’s Drop apresentam novo álbum em Lisboa em Março (de 2020)

Os neozelandeses Fat Freddy’s Drop têm passagem confirmada por Portugal dia 29 de março de 2020, no Campo Pequeno. A digressão europeia tem como mote a apresentação do tão aguardado quinto álbum de originais, sendo que, como já é hábito da banda, com data de lançamento e nome no segredo dos deuses. Os bilhetes vão ser colocados à venda dia 1 de março, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais.

A digressão de apresentação do novo trabalho de originais terá início a 10 de novembro de 2019 na Irlanda, com passagem pelo Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, República Checa, Polónia, Suíça, Itália, França, e Espanha, terminando em Portugal dia 29 de março de 2020.

Este novo trabalho vem suceder os aclamados “Based on a True Story” (2005), “Dr. Boondigga & the Big BW” (2009), “Blackbird” (2013) e “Bays” (2015). Os singles integrantes deste novo disco, como “Special Edition”, “Trickle Down”, “Kamo Kamo” e “114” já foram partilhados com os fãs nos espectáculos ao vivo do ano passado.

O grupo conta hoje com 500 mil álbuns vendidos, mais de 158 mil streamings no Spotify e milhares de concertos pelo mundo fora. A banda é formada por sete músicos e teve início como uma jam band no final da década de 90. O seu estilo é inconfundível graças à forte personalidade sonora que resulta da fusão de dub, reggae, soul e jazz, garantindo uma energética presença ao vivo.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fat Freddy’s Drop

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *