17 Dez 2020 a 18 Dez 2020

Faltam 2 dias para o Rádio SBSR.FM Em Sintonia e está aqui tudo o que necessitas saber

É já esta 5ª feira que o Rádio SBSR.FM Em Sintonia acontece na Altice Arena, em Lisboa. Nos dias 17 e 18, e apesar de todos os constrangimentos do contexto atual, a música não pode continuar parada e é importante manter viva a tradição da realização de um evento de outono/ inverno, sobretudo numa altura em que é urgente devolver o trabalho aos músicos e restantes profissionais das áreas do entretenimento e dos espetáculos.

Serão 225 os profissionais envolvidos na realização do Rádio SBSR.FM Em Sintonia, entre músicos, produção, management e técnicos de som e luz, para levar a palco concertos de nomes como Capitão Fausto, ProfJam & benji price – SYSTEM live on stage, Papillon, B Fachada, Chico da Tina, Conjunto Cuca Monga, entre muitos outros. E ainda as MOCHE Talks, o ciclo de 6 conferências onde se propõe uma reflexão sobre a Indústria da Música no contexto atual.

O Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai realizar-se, cumprindo todas as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde e respeitando todos os limites decretados pelo Governo. A Saúde Pública será sempre a preocupação máxima, a par como o direito ao trabalho de todos os profissionais dos espetáculos e do audiovisual, que têm sido impossibilitados de exercer esse direito.

Higiene e Segurança

O Rádio SBSR.FM Em Sintonia é um evento seguro, cumprindo rigorosamente a legislação em vigor e as orientações da Direção-Geral da Saúde no atual contexto da COVID-19.

Regras de Higiene e Segurança

  • Uso obrigatório de máscara em todo o evento.
  • Álcool-gel disponível em todos os espaços e locais de atendimento.
  • Lotação de todas as salas adaptada às orientações da Direção-Geral da Saúde.
  • Todas as salas com lugares sentados e cumprindo as distâncias de segurança.
  • Entradas e saídas separadas e sentidos de circulação distintos e devidamente assinalados.
  • Acompanhamento dos espectadores através de staff especializado.
  • Desinfeção de todos os recintos e salas, bem como dos equipamentos de uso partilhado.
  • Presença de uma equipa de assistência médica permanente e sala de isolamento própria, caso seja necessária.
  • Uso do equipamento de proteção individual adequado por todo o staff.

A colaboração de cada um é essencial para a segurança e proteção de todos, pelo que se pede ao público que:

  • Chegue cedo por forma a minimizar filas.
  • Evitar ajuntamentos nas imediações dos espaços do evento.
  • Cumpra rigorosamente com a obrigatoriedade de uso de máscara em todo o evento.
  • Respeite o distanciamento de segurança de 2 metros em todos os espaços de circulação, nomeadamente nas filas para entrada nas salas.
  • Higienize regularmente as tuas mãos.
  • Cumpra a etiqueta respiratória.
  • Respeite os sentidos de circulação indicados.
  • Respeite as indicações da sinalética colocada nos espaços do evento, bem como todas as indicações do staff que estará disponível para dar o apoio necessário.

Bilhetes

O bilhete é um passe único que tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, e colocada apenas pela Organização, nos postos respetivos localizados no interior na Altice Arena, a partir do dia 16 de dezembro. A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma.

Horário da bilheteira no evento:

  • Bilheteira da Altice Arena (bilheteira Sul), a partir das 13h00

Horário para Troca de bilhete por Pulseira:

  • Dia 16 de dezembro – das 10h00 às 19h00
  • Dias 17 e 18 de dezembro – a partir das 16h00

Palcos do Rádio SBSR.FM Em Sintonia

O Rádio SBSR.FM em Sintonia vai ter concertos em três salas – Palco Super Bock (Arena), Palco Santa Casa (Sala Tejo), Palco Ermelinda Freitas (Sala Fernando Pessa) – e o ciclo de conferências MOCHE Talks (no Auditório), sempre com lugares sentados e com as distâncias de segurança devidas.

Inspirado no espírito do Super Bock em Stock, o evento que se realizará nos dias 17 e 18 de dezembro, apela à circulação do público entre os vários espaços que receberão concertos, de modo a que se descubram diferentes sonoridades, novos artistas e inspirações distintas em cada um deles.

É essencial que o público cumpra as regras de circulação em todo o recinto do evento e na circulação entre as salas.

Entradas

Há três entradas diferentes para o evento, uma para quem tem lugar no Balcão (escadas frente ao centro comercial entro Vasco da Gama), outra para quem tem lugar na Plateia (entrada lateral do lado da FIL) e uma terceira entrada para quem vai assistir às MOCHE Talks (a seguir à rampa Norte, do lado da FIL).

Bengaleiro e itens não permitidos

Alertamos que, por motivos de segurança e devido ao contexto atual, os bengaleiros da Altice Arena não estão em funcionamento, não sendo permitida a entrada com itens como capacetes ou guarda-chuvas, por serem considerados potenciais armas de arremesso.

Lugares marcados no Palco Super Bock

Relembramos que os lugares no Palco Super Bock (Arena) são marcados, pelo que cada pessoa terá de se sentar sempre no lugar atribuído no seu bilhete, que deve por isso guardar até ao final do evento. As restantes salas são de acesso limitado à respetiva lotação, com plateia sentada sem lugares marcados.

MOCHE Talks com inscrição prévia

Para assistir presencialmente às MOCHE Talks, é necessária inscrição prévia nos painéis a que se deseja assistir AQUI.

Toda a programação de concertos e talks AQUI.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *