6 Jul 2018 a 7 Jul 2018

Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest já à venda

Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest já à venda

Com uma localização privilegiada, no cenário de praia da emblemática vila da Ericeira, com toda a mística associada à meca do surf e um camping 5 estrelas, o Sumol Summer Fest regressa à Ericeira em 2018, nos dias 6 e 7 de julho, mesmo a tempo de celebrar o início do verão e das férias, ao som da melhor música Hip hop e o melhor ambiente com a praia a apenas 300 metros de distância.

Prepara-te para um fim de semana Wild continua a ser o mote do Sumol Summer Fest, um fim de semana para os Party Animals porem as garras de fora e libertarem o seu lado mais selvagem: #estátudoàsolta.

Depois da edição esgotada de 2017, é importante reservar os dias 6 e 7 de julho para o fim de semana mais Wild de sempre! Por isso, não há que ter dúvidas, com o Natal a chegar vai ser possível adquirir já o Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest, antecipando o início de um verão inesquecível.

Disponível a partir de hoje, dia 16 de novembro, em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt, o Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest custa apenas 33€ e inclui o passe de dois dias com campismo e t-shirt oficial. Aleatoriamente estão 10 packs premiados com bilhetes dourados que incluem acesso à zona VIP e ao Sumol Summer Grill, um evento exclusivo só para convidados.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *