7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

Fã Pack FNAC NOS Alive’16 já à venda

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 já à venda

O Fã Pack FNAC NOS Alive’16 chega hoje às lojas com um pack especial comemorativo da 10.ª edição. Quem quiser garantir desde já o seu lugar no NOS Alive’16 pode adquirir, a partir de hoje, o Fã Pack FNAC NOS Alive’16 que incluí a t-shirt oficial numa edição limitada desenhada pela artista Tamara Alves.

Para além do bilhete diário ou do passe de três dias (com ou sem CP Cascais) e da oferta de uma t-shirt oficial do festival, o Fã Pack FNAC conta com a entrada exclusiva pela porta FNAC e ainda a possibilidade de encontrar um dos cinco Bilhetes Dourados. Este bilhete especial dá acesso a uma experiência inesquecível: uma visita guiada aos palcos e aos camarins.

Neste pack comemorativo existe ainda a possibilidade de ganhar outros prémios. Mediante registo e ativação no site oficial do código que vem dentro do Fã Pack FNAC NOS Alive’16, os fãs terão desde já acesso a um passatempo exclusivo no qual poderão ganhar transfer gratuito de ida e volta do centro de Lisboa. Ao longo do ano estarão ainda disponíveis no site do festival vários passatempos, onde se poderá ganhar meet n’greets, discos, merchandising, entre outros prémios.

Para Tamara Alves desenhar a t-shirt oficial do NOS Alive’16 foi um marco especial, tal como explica a artista. “A música é indissociável da arte, gosto de pensar alto e imaginar se os meus desenhos fossem músicas quais seriam. No NOS Alive tive o prazer e a oportunidade de ver, sentir e ouvir ao vivo alguns dos meus artistas preferidos e os quais me inspiram todos os dias; quando era miúda, pensar que a minha arte poderia fazer parte de um festival de música desta dimensão era sonhar alto, e aqui estou na comemoração da 10.ª edição do NOS Alive. A voar mais que os sonhos”.

Na compra do voucher diário (com ou sem CP Cascais) é necessário efetuar a troca pelo bilhete para o dia pretendido até dia 30 de abril de 2016. No caso do Passe de 3 Dias (com ou sem CP Cascais) não é necessária qualquer tipo de troca sendo este o bilhete final.

A edição do NOS Alive’15 ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155.000 espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias, bem como o bilhete diário para dia 09 de julho.

A 10.ª edição do NOS Alive vai marcar presença no Passeio Marítimo de Algés nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2016.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *