13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

Este verão a festa é no Sol da Caparica – Olha a onda, olha a onda!

Este verão a festa é no Sol da Caparica - Olha a onda, olha a onda!

Apesar das previsões para os próximos dias com chuva e vento, o Sol veio para ficar. Na passada terça-feira, dia 28, cerca de 200 pessoas passearam pelo rio Tejo a bordo do veleiro Príncipe Perfeito, para assistir à conferência de imprensa que antecipa o festival O Sol da Caparica. Para ficar também a Música, os Músicos, os Cantores, os Poetas, os Escritos, os Artistas. Serão quatro dias de música, surf e muita animação. «Se o Mar é revolto, as amarras têm que ser seguras», afirma o Presidente da Câmara Municipal de Almada. O Festival, que decorre entre os dias 13 e 16 de agosto, é uma dessas amarras que prendem o Sol à Costa da Caparica. A Costa tem as melhores ondas e terá as melhores canções. Por isso, nós partilhamos contigo tudo que precisas de saber para não perder esta onda de Verão.

Além das atuações de 30 artistas no Palco SIC RFM e no Palco Blitz, o Sol da Caparica oferece aos seus visitantes tantas outras atividades dignas de um Verão memorável.

O projeto Debaixo da Língua nasceu com a celebração permanente de um património comum que é a língua que a nossa história ofereceu ao mundo. Dead Combo e Bernardo Sassetti no Sol da Caparica e Debaixo da Língua para ver e ouvir, sentir e reclamar! A MONSTRA regressa ao Sol da Caparica e estará presente em 4 palcos. No Palco SIC RFM e no Blitz, passarão cerca de 200 filmes que vão do lúdico ao cómico, passando pelo ecológico, experimental, musical e sensual. Nos Graffities Digitais Tag Tool criar-se-á uma parede digital onde “prós” e aprendizes podem ombrear na criação de grafittis digitais. Na Monstrinha, no dia dedicado às crianças, muitos filmes de animação, programas expressamente para os mais pequenos e para as famílias a par da possibilidade de aprender a realizar filmes de animação. Mas haverá muito mais. E para isso, só é preciso que venham celebrar o Verão junto ao mar com muita música portuguesa.

 

sol_caparica_mapa_2015

Abertura de Portas

  • Dias 13, 14, 15 – às 16h00
  • Primeiro espetáculo – 18h00 no Palco Blitz e 20h00 no Palco SIC RFM
  • Dia 16 – às 10h00
  • Primeiro espetáculo – 10h45 no Palco SIC RFM

 

Bilhetes

  • 15 euros por dia e 35 euros o passe
  • Dia 16 – 2 euros
  • Crianças não pagam até aos 6 anos

 

Parques de Estacionamento

Para além dos parques de estacionamento habituais junto ao pontão, o Sol da Caparica preparou parques de estacionamento especiais que irão estar devidamente assinalados.

 

Biciparque

Parque de Bicicletas na Rua Pedro Álvares Cabral, junto às traseiras do edifício CMIA.

 

Transportes TST

Aproveitem o Festival até à última com a TST. De Lisboa para a Costa num autocarro super especial.

Horários especiais: 01h00 às 03h15, na Rua Catarina Eufémia

Percursos:

  • Festival – Lisboa (Praça de Espanha)
  • Festival – Fogueteiro

Saibam mais em www.tsuldotejo.pt

 

Mais informações e cartaz completo em https://musicfest.pt/festival-edicao/o-sol-da-caparica-2015/

20150728125940-soldacaparica-0123

 

Mafalda Saraiva  

Eu sei lá resumir-me numa frase. Mas escrevo muitas no meu blog.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *