29 Mar 2019 a 30 Mar 2019

Estamos a uma semana do ID_No Limits, é altura de nos orientarmos

ID_No Limits, “I-dê”, “Ai-Di”, “Ide”, cada um arrisca a dicção que lhe vai na alma. A uma semana do início do festival, vamos saber o que se vai passar de bom no Estoril.

O concelho de Cascais volta a associar-se à música e o Centro de Congressos do Estoril será o local para a edição de estreia do Festival ID No Limits já nos próximos dias 29 e 30 de Março.

Grand Hall Cascais, Auditorium, Sala 001 Super Bock, Sala 002 Eristoff e Cascais Silent Disco são os nomes das cinco salas que ao longo de 2 dias receberão 25 artistas do cenário atual da música eletrónica e urbana que vivemos.

Entre os cabeças de cartaz destacamos o norte-americano Madlib, que além de DJ, multi-instrumentista e rapper é um dos produtores de hip-hop mais relevantes dos últimos anos estreando-se no ID no formato de DJ Set. Os destaques compõem-se com regressos ao nosso país, nomeadamente o dos sempre muito acarinhados e experientes Little Dragon, o da luso-angolana IAMDDB para júbilo de muitos, e ainda o o regresso do DJ, produtor, compositor e sempre muito falado Arca ao nosso país.

A marcar a eletrónica nacional contamos com os habitués Moullinex, Xinobi e Rui Maia e a representar as noites quentes, mescladas e ritmadas de Lisboa temos a ajuda de Progressivu, Shaka Lion e do DJ Nigga Fox. Não quis usar o cliché de lhes chamar noites de Nova Lisboa mas já agora, Dino D’ Santiago também vai marcar presença no Estoril e do rol de filhos da Enchufada contamos ainda com Pedro Mafama.

A programação completa, incluindo horários e palcos em musicfest.pt/festival-edicao/id-2019/

Seja a chegar a pé, de trotinete, de bicicleta, à boleia, comboio ou de qualquer outro meio de transporte vemo-nos no Estoril no dia 29.

Mónica Borges  

Acho todos os cães bonitos, gosto de festivais e ainda mais de imperiais.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *