13 Jun 2014 a 14 Jun 2014

ERP Remember Cascais: o melhor de sempre!

ERP Remember Cascais: o melhor de sempre!

Foi hoje apresentado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Cascais, o programa para a edição de 2014 do festival ERP Remeber Cascais, o festival dedicado a reviver os sons que fizeram e fazem as delícias de todos quantos viveram os anos 80 e 90 do século passado ao mesmo tempo que pisca o olho as novas gerações chamando a atenção para o tema da reciclagem.

Kim Wilde, Rick Astley, Billy Ocean e Bananarama em Portugal

O cartaz do ERP Remember Cascais 2014 é, segundo os promotores, o melhor de sempre, e é fácil perceber porquê: Kim Wilde, a loira que cantou para o mundo hits como Kids in America ou Cambodia. Rick Astley, o famoso recordista dos tops britânicos, autor de, entre outros, o famoso Never Gonna Give You Up. Billy Ocean, Bananarama e o espectáculo de tributo a um dos grande artistas da música soul falecido em 2003, The Barry White Show encerram o plantel de artistas internacionais. De Portugal o ERP Remember Cascais vai contar com a participação de Lena D’Agua e os Rock n’Roll Station que também prometem ao publico grandes momentos ao som de velhos êxitos.

Apresentação ERP Remember Cascais

ERP Remember Cascais, 13 e 14 de Junho de 2014

O festival ERP Remember Cascais costumava terminar a época de festivais de realizando-se em Setembro mas este ano a organização resolveu dar-lhe um brilho diferente tornando o Remember no evento de abertura do Verão.

Os bilhetes para o festival estarão à venda a partir de 3ª feira, 18 de Março nos locais habituais  e terão preços especiais de lançamento para os primeiros 1000 compradores: passe individual de 2 dias por 30,00€ e o Love Ticket, um passe de dois dias para o casal, por 40€.

Pedro Rebelo  

Apaixonado pela internet desde 1994, blogga por vocação desde 2001, depois do devanio da juventude no direito licenciou-se em ciências da comunicação com especialização em comunicação, cultura e artes.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bananarama, Barry White, Billy Ocean, Kim Wilde, Lena d'Água, Rick Astley


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.