24 Ago 2017 a 26 Ago 2017

EDP Vilar de Mouros confirma Golden Slumbers e Zanibar Aliens

EDP Vilar de Mouros confirma Golden Slumbers e Zanibar Aliens

A menos de um mês para para o arranque do festival EDP Vilar de Mouros, o cartaz do evento acaba de ficar encerrado com as confirmações das bandas portuguesas Golden Slumbers e Zanibar Aliens, que atuam nos dias 25 e 26 de Agosto, respetivamente. Estas confirmações reforçam uma vez mais o ecletismo musical do festival e o objetivo de oferecer grandes performances de reputados artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, energia e ambição do Festival EDP Vilar de Mouros.

As Golden Slumbers nasceram em finais de 2013, no quarto das irmãs Catarina e Margarida Falcão, resultado da paixão de ambas pela música folk. Apesar da juventude do projeto, as Golden Slumbers chegam ao EDP Vilar de Mouros com sobejas provas dadas, quer em disco, quer nos palcos. Prova disso mesmo são os dois discos já lançados, o EP “I Found the Key” (2014), de onde saiu o single “My Love Is Drunk”, e o álbum “The New Messiah” (2016), assim como os muitos concertos um pouco por todo o país e em múltiplos festivais. Pelo meio, as Golden Slumbers viram ainda o seu talento reconhecido com a nomeação para Artista Revelação nos Portugal Festival Awards de 2015. Já este ano, a dupla participou no Festival da Canção, interpretando um tema escrito por Samuel Úria.

Os Zanibar Aliens são um quinteto de Lisboa que chegam a Vilar de Mouros embuídos de espírito missionário – mostrar que o rock não morreu. Com pouco mais de quatro anos de vida e dois EP e outros tantos álbuns editados – “Bela Vista” (2016) e “Space Pigeon” (2017) -, os Zanibar Aliens cultivam o rock n’ roll genuíno, sem artifícios e com ingredientes da melhor espécie, dos blues ao hard & heavy, sem esquecer as referências clássicas de 60’s e 70’s, como Cream, MC5, Stones, Clapton ou Zeppelin. O resultado é um rock autêntico, orgânico e enérgico que, por certo, contagiará todos em Vilar de Mouros.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Golden Slumbers, The Zanibar Aliens


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *