22 Ago 2019 a 24 Ago 2019

EDP Vilar de Mouros confirma Manic Street Preachers, Killing Joke e Nitzer Ebb

EDP Vilar de Mouros confirma Manic Street Preachers, Killing Joke e Nitzer Ebb

A organização do EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar as mais recentes confirmações do festival mais antigo da Península Ibérica: Manic Street Preachers, Killing Joke e Nitzer Ebb.

O festival decorre nos dias 22, 23 e 24 de agosto na emblemática aldeia de Vilar de Mouros, no concelho de Caminha.

Passados nove anos desde o último concerto em Portugal, os Manic Street Preachers estão de regresso a solo nacional para apresentarem o seu mais recente álbum “Resistance is Futile” lançado em 2018.

20 anos depois, os históricos e seminais Killing Joke regressam a Portugal para atuar na edição de 2019 do Festival, sendo um dos grandes destaques do cartaz do EDP Vilar de Mouros. Formada em 1978, a banda inglesa é uma das referências do pós-punk e do rock industrial.

Formados em 1982, os Nitzer Ebb editam em 1987 o seu álbum de estreia “That Total Age”. Nesta segunda visita a Portugal, a banda britânica partilha e celebra um percurso com mais de trinta anos.

Estas três Bandas juntam-se aos já anunciados Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox, Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Killing Joke, Manic Street Preachers, Nitzer Ebb


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *