Dupla berlinense M.A.N.D.Y regressa a Lisboa na noite de passagem de ano para atuação na Voz do Operário

Dupla berlinense M.A.N.D.Y regressa a Lisboa na noite de passagem de ano para atuação na Voz do Operário

Chegou a época mais festiva do ano, com muitas guloseimas, presentes, gorros de pai natal e onde não faltam motivos para juntar os amigos e a família à mesa, ou a dançar ao som do bafiento All I Want For Christmas Is You! Mas a quadra não pede apenas melodias com ritmos de guizos e coros angelicais, pede também BPM’s mais aceleradas e ritmos eletrónicos como a melhor música clubbing sabe oferecer!

E para celebrar a passagem de ano ao som da melhor música eletrónica, a FUSE Records convida uma dupla internacional já muito conhecida do público português – M.A.N.D.Y. – para atuar naquela que será a melhor festa de Réveillon a decorrer em Lisboa, a Funfarra Eletrónica.

O emblemático e histórico salão da Voz do Operário será o local que irá receber a festa, num espaço único que irá contar com a presença de cerca de 1500 convidados. A decorrer entre as 22h00 e as 7h00, a festa irá começar com a atuação do português Kiko Fonseca, seguida de Gear que irá subir ao palco num b2b com Joshmo. A partir das 00h00 as Heartbreakerz entram com o pé direito para uma atuação que será seguida de Nox , um dos artistas da FUSE Records. Os convidados internacionais M.A.N.D.Y. chegam pelas 02h30, seguidos do b2b entre Gilvaia e Gustavo (conhecido dj dos Stereo Addiction) e exatamente antes da atuação de encerramento da festa, que será proporcionada pelos The Slum Vagabonds.

A Funfarra Eletrónica (festa de passagem de ano que a FUSE Records já organiza há quatro anos) aposta na Tecnologia como tema central e pano de fundo em todo o espaço e ambiente e, não apenas no estilo de música. O investimento nos audiovisuais será significativo e irá transportar todos os presentes para uma galáxia paralela, onde vídeo, luz e cor terão um papel fundamental durante as nove horas em que o evento irá decorrer. Serão criados diversos ambientes nos vários pisos da Voz do Operário, uma projeção única em profundidade que irá ocupar toda a área do palco e ainda diversos apontamentos tecnológicos espalhados pelo espaço como robots, lasers, luzes, entre outros. Um desafio que estará a cargo do parceiro Dicroik.

A promotora volta a realizar a festa de Réveillon no espaço da Voz do Operário, mas este ano em melhor ambiente. O salão de festas estará climatizado permitindo assim vivenciar uma atmosfera mais saudável, com menos fumo e calor, ao longo de toda a noite e em todas as zonas. A zona do bengaleiro será reforçada e para os momentos em que é necessário repor energias, haverá também no local vários petiscos caseiros disponíveis, de forma a que ninguém tenha que se ausentar do local da festa.

Para quem procura o mesmo ambiente e o mesmo estilo de música, mas de forma mais tranquila, a FUSE disponibiliza várias zonas privadas para grupos de amigos. Estão ainda disponíveis quatro espaços SILVER para grupos de dez pessoas, pelo valor de 400€ e ainda duas zonas GOLD, adequadas a seis pessoas, pelo valor de 350€. Ambos incluem duas garrafas de bebidas de serviço à escolha e respetivos softs drinks, num local que será extremamente privilegiado e com acesso facilitado ao WC.

Para além disso, este ano a capacidade da festa é de 1500 pessoas, de forma a que o acesso aos serviços flua da melhor forma e os convidados se sintam mais confortáveis. A Voz do Operário é um espaço com uma dimensão significativa onde é possível estarem cerca de 2000 pessoas em plateia, a assistir a um evento em pé.

A primeira e segunda fases de venda de bilhetes estão esgotadas. A 3ª fase irá decorrer até dia 30 de dezembro, com um custo de 30,00 euros. Todos os bilhetes oferecem a possibilidade para entrar na festa com antecedência e usufruir do bar aberto até à 1h00. Os mesmos poderão ser encontrados junto dos RP da produtora ou em http://www.fuse.pt/nye.

A FUSE Records encerra assim um ano de sucesso e de crescimento sustentado e exponencial na sua área de atuação, no ano em que comemorou o seu 5º aniversário. Em 2016, a produtora realizou mais de 20 festas em todo o país, onde estiveram presentes aproximadamente 20.000 pessoas, que sempre procuraram o melhor ambiente e a melhor música eletrónica, produzida pelos artistas nacionais do coletivo Fuse ou pelos convidados internacionais de renome que a produtora tem trazido a Portugal.

Fim de Ano solidário:

A FUSE Records irá ainda promover uma recolha de bens de primeira necessidade para a associação que apadrinhou em 2016, a SOLAMI, convidando todos os presentes a ajudar a causa. A Associação de Solidariedade Amizade de Casal de Cambra, que acolhe e protege bebés, crianças e idosos em dificuldade irá receber todos os donativos que a produtora conseguir recolher na noite de passagem de ano.

Line-up:

  • 22:00 – Kiko
  • 23:00 – Gear b2b Joshmo
  • 00:00 – Heartbreakerz
  • 01:15 – Nox
  • 02:30 – M.A.N.D.Y.
  • 04:30 – Gustavo b2b Gilvaia
  • 05:45 – The Slum Vagabonds

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Kiko Fonseca, DJ Nox, Gear, Gilvaia, Gustavo Rodrigues, Heartbreakerz, Joshmo, M.A.N.D.Y., The Slum Vagabonds

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *