24 Jun 2016 a 25 Jun 2016

DJ e produtor alemão, Robin Schulz no Sumol Summer Fest

DJ e produtor alemão, Robin Schulz no Sumol Summer Fest

Robin Schulz tem apenas dois anos de carreira mas é já uma vedeta mundial. Atua no Sumol Summer Fest a 25 de junho, no dia cujo cartaz já conta com Tinie Tempah, Madcon e Jimmy P. Na véspera, dia 24 de junho , o Ericeira Camping recebe Azealia Banks, Gabriel o Pensador, Elliphant e Regula .

No seu jeito tímido mas ambicioso, Robin Schulz começou por dominar as cabinas de pequenos clubes alemães. Porém, em 2014, em primeiro lugar com a remistura “Waves (feat. Mr. Probz)” , depois com o single “Prayer In C (feat. Lilly Wood & The Prick)” , Shulz conquistou o mundo e venceu. “Prayer In C” foi considerado o hit de 2014, vendendo milhões de cópias. No outono do mesmo ano, estreou-se com o álbum de originais“Prayer” , um disco esmagador com temas icónicos como “Sun Goes Down (feat. Jasmine Thompson)” . A solidez como autor e DJ confirmou-se definitivamente com o último LP“Sugar” no qual colaboraram grandes artistas como Francesco Yates, J.U.D.G.E., soFLY, Graham Candy, Akon, DJ Moguai ou Moby.

A sua música é feita de melodias muito cativantes e dançáveis, rebentando nos tops de muitas plataformas na internet: do YouTube ao Shazam, escalando igualmente no Spotify. As canções de Schulz são hits imediatos que viciam o corpo e a alma e por isso vão incendiando de forma contagiante os palcos dos melhores festivais como o London’s iTunes Festival, Tomorrowland, Mayday, The Nature One Festival, o Ultra Music Festival de Miami e do Japão e, em 2016, o Sumol Summer Fest com um set memorável.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Robin Schulz


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *