Diana Krall em Lisboa e Gondomar em Julho de 2016

Diana Krall em Lisboa e Gondomar em Julho de 2016

A multigalardoada cantora jazz Diana Krall vai passar por Portugal com dois concertos em nome próprio, dia 22 de julho no Campo Pequeno e dia 23 de julho no Pavilhão Multiusos de Gondomar. A cantora traz na bagagem mais de 20 anos de carreira e 14 álbuns editados, que lhe garantiram o reconhecimento mundial como uma das mais influentes pianistas, cantoras e compositoras de jazz da atualidade.

Diana Krall é a única cantora de jazz a ter registado a entrada direta de oito álbuns no TOP da reconhecida tabela “Billboard Jazz Albums chart”. Até à data os seus discos já conquistaram cinco Grammy, oito Juno Awards, nove discos de ouro, três de platina e sete multi-platina. Desde 1993 já vendeu mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo.

Com uma longa história de digressões mundiais, Diana Krall já atuou ao lado de nomes como k.d. lang, Tony Bennett, Ray Charles e Elvis Costello. Em 2012 a artista foi convidada de Paul McCartney a fazer parte do seu disco “Kisses on the Bottom”

O talento único de Diana Krall promete arrebatar os fãs com dois concertos intimistas em duas das mais emblemáticas salas portuguesas.

Campo Pequeno | 22 de julho
Abertura de portas: 20h00
Início espetáculo: 21h30

Pavilhão Multiusos de Gondomar | 23 de julho
Abertura de portas: 20h00
Início espetáculo: 21h30

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *