21 Ago 2017 a 26 Ago 2017

David Fonseca e Bezegol confirmados no Festival do Crato

David Fonseca e Bezegol confirmados no Festival do Crato

O FESTIVAL DO CRATO vai decorrer na histórica vila alentejana de 23 a 26 de Agosto sendo o dia 21 de Agosto dedicado à habitual Recepção ao Campista.e o dia 22 de Agosto – mais uma novidade na edição deste ano – como dia extra.

DAVID FONSECA é um dos mais carismáticos artistas nacionais. Performer de excepção, sempre surpreendente, virá ao Crato apresentar “Futuro Eu”, o mais recente trabalho de originais. Promete um espectáculo memorável, com passagem pelas novas canções “Chama-me que eu vou”, “Deixa ser” ou “Hoje eu não sou” e também por alguns dos momentos mais altos da sua carreira a solo – com “Someone that cannot love”, “Kiss Me, oh kiss me” ou a “Cry 4 Love” – e ainda dos projectos colectivos em que participou – os Silence 4 ou os Humanos.

Sempre a explorar e a combinar sonoridades e com um timbre absolutamente singular, BEZEGOL faz da denúncia do “Sistema” uma marca identitária do seu trabalho. O seu género musical passa por muitos estilos, do Reggae, Funk, Hip-Hop ao Drum & Bass, numa encruzilhada de influências com que tem conquistado uma grande legião de fãs desde o início da década de 90. Ao vivo com a sua Rude Bwoy Banda promete agitar consciências e incendiar a plateia com um espectáculo enérgico e intenso.

Estas são as novas confirmações no cartaz do Festival do Crato 2017, a juntar a JOHN NEWMAN, SEU JORGE, EMIR KUSTURICA & THE NO SMOKING ORCHESTRA e DIOGO PIÇARRA, anteriormente anunciados.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bezegol, David Fonseca


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *