27 Nov 2015 a 28 Nov 2015

Dá corda às sapatilhas. É já amanhã o Vodafone Mexefest!

Dá corda às sapatilhas. É já amanhã o Vodafone Mexefest!

Últimos 300 bilhetes para o Vodafone Mexefest disponíveis. Toda a informação para mexer em pleno na Avenida.

Arranca já amanhã o Festival de Inverno mais aguardado! O Vodafone Mexefest reserva o último fim de semana de novembro para se dedicar a dois dias de música pela Avenida da Liberdade.

Toda a programação, optimizada para o teu telemóvel em: https://musicfest.pt/festival-edicao/vodafone-mexefest-2015/

Vodafone BUS

Fazendo a ligação entre o Cinema São Jorge e os Restauradores entre as 20h00 e a 01h00, é um palco já icónico do Festival, que promete mais uma vez momentos inesquecíveis com osThe Sunflowers e os Pás de Problème.

Vodafone Shuttles

Avenida acima, avenida abaixo, entre as 20h00 e as 02h00, os shuttles são gratuitos para quem tem a pulseira do Festival e proporcionam a todos maior conforto e rapidez de deslocação, para que não se perca nenhum concerto.

Mercado Música Independente

Esta iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Santo António juntamente com Rui Miguel Abreu volta a reunir algumas das mais importantes etiquetas independentes nacionais. Durante os dias do Festival, o Picadeiro Real estará aberto ao públicode forma gratuita, e as editoras presentes oferecerão 10% de desconto a todos os portadores de pulseira de acesso ao Vodafone Mexefest. O Mercado estará aberto entre as 12 e as 19 horas, sendo o início perfeito para cada um dos dois dias de Festival.Toda a informação, bem como horários dos showcases podem ser consultados aqui.

Troca de bilhete por pulseira

A troca de bilhete por pulseira é obrigatória e pode ser efetuada já a partir de hoje no Coliseu dos Recreios (das 13h00 às 20h00) ou nos dias do Festival (das 13h00 à 01h00). A pulseira é de uso obrigatório, pessoal e intransmissível, colocada apenas pela organização de forma ajustada ao pulso.

O bilhete único para os dois dias do Festival está prestes a esgotar e está à venda na nossa bilheteira online a 45€ até à meia-noite de hoje, passando a 50€ nos dias do Festival.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *