D.A.M.A oferecem Roses em Guimarães – A reportagem no Multiusos

D.A.M.A oferecem Roses em Guimarães - A reportagem no Multiusos

Depois de um aquecimento com Van Breda a controlar os pratos, pouco passava da hora marcada quando subiram ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães os “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo”, mais conhecidos como D.A.M.A. E foi a euforia total na audiência, constituída maioritariamente por adolescentes do sexo feminino, para quem a banda é uma quasi-religião.

O concerto, de apresentação do novo álbum da banda, “Dá-me Um Segundo”, contou com um design de palco e produção de som e luz especiais, bem como com a participação da cantora Mia Rose, que acompanhou a banda no tema The Secrets in Silence.

DAMA-9998

Completo com uma secção de metais, coros e a banda, foram várias as vezes que o público entoou em coro as mais conhecidas canções dos D.A.M.A, como Balada do Desajeitado, Luísa, Às Vezes, e os singles do mais recente álbum, Não Dá e Não Faço Questão.

No seu jeito enérgico e descontraído, Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho levaram ao rubro um pavilhão multiusos lotado, saltado, batendo palmas, pedindo ao público que cantasse com eles os refrões, pedido que era prontamente respondido pelas milhares de fãs.

Em noite de grande festa, fica o apetite aberto para os concertos de Lisboa, uma vez que a procura já obrigou a produção a adicionar uma segunda data, a 13 deste mês.

 

Vê toda as fotos do concerto dos D.A.M.A no Multiusos de Guimarães aqui.

Alexandra Machado  

Trabalhando na Licenciatura em Línguas Literaturas Europeias. Paixão por dança, conduzir e maquilhagem artística.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: D.A.M.A, DJ Van Breda, Mia Rose

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *