Crystal Fighters apresentam o 3º álbum no Paradise Garage a 1 de Dezembro

Crystal Fighters apresentam o 3º álbum no Paradise Garage a 1 de Dezembro

Existem bandas que sabem como ninguém tornar um concerto numa autêntica festa de cor e alegria. O Paradise Garage, em Lisboa, vai receber um dos coletivos especialistas em fazer abanar os corpos ao compasso dos seus acordes: dia 1 de dezembro, no Feriado da Restauração da Independência, os muito acarinhados pelos portugueses, Crystal Fighters.

Quem os viu aparecer no ano de 2010 com “Star of Love” cedo percebeu que estaríamos na presença de um caso de verdadeiro sucesso. Temas como “Plage” ou “At Home” ficaram de imediato no ouvido. Em 2013, novo sucesso retumbante com “Cave Rave”. Quem não se lembra de verdadeiros hinos festivos como “You & I” ou “LA Calling”?

2016 é agora ano de regresso para aquele que será, asseguram os próprios, o mais épico ano da banda, estando neste momento a ultimar o novo álbum que estão ansiosos por tocar ao vivo para todos os fãs. O novo registo da banda, considerada como uma das melhores do mundo ao vivo, ainda não tem nome divulgado, foi trabalhado neste inverno entre o País Basco, Los Angeles e Londres, e as notícias sobre o seu lançamento sairão muito brevemente.

Uma enorme festa é o que se espera no Paradise Garage, dia 1 de dezembro. Os bilhetes estarão em pré-venda a partir de amanhã, dia 7 de junho em tickets.crystalfighters.com e a partir de 10 de junho nos locais habituais pelo preço único de 28€.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Crystal Fighters

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *