7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

Courtney Barnett no NOS Alive a 8 de Julho

Courtney Barnett no NOS Alive a 8 de Julho

A australiana Courtney Barnett, nomeada para um Grammy, na categoria “Best New Artist”, é a mais recente confirmação do NOS Alive’16. A artista vai subir ao Palco Heineken dia 08 de julho para apresentar pela primeira vez em Portugal o seu álbum de estreia “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, editado em março do ano passado.

A artista ganhou a atenção dos fãs e da crítica com o lançamento dos dois EPs “I’ve Got a Friend Called Emily Ferris” e “How to Carve a Carrot into a Rose”, editados em 2011 e 2013, respetivamente. Já em 2014 decidiu lançar “Double EP: A Sea of Split Peas”, que tal como o nome indica reunia os temas dos dois primeiros.

Conhecida pelo seu humor inteligente e pelas líricas divagadoras, Courtney Barnett confirmou, com o lançamento de “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, ser hoje uma das mais distintivas e poderosas vozes do indie rock.

A guitarrista e compositora encontra-se nomeada para o prémio “Best New Artist” na 58.ª edição dos Grammys. Os vencedores serão divulgados no próximo dia 15 de fevereiro.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Courtney Barnett


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *