Concerto de Jacob Whitesides em Lisboa reagendado para 5 de Fevereiro

Concerto de Jacob Whitesides em Lisboa reagendado para 5 de Fevereiro

A digressão europeia de Jacob Whitesides já tem novas datas agendadas. “The Lovesick Tour” vai ter início em Lisboa já no próximo dia 5 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA.

Jacob Whitesides adiou a digressão europeia em nome próprio para acompanhar a tour norte-americana de Ben Rector. A data de Lisboa, agendada para outubro, passa agora para 05 de fevereiro de 2017, numa nova sala, o Teatro Tivoli BBVA.

Os bilhetes para a nova data serão colocados à venda quarta-feira, dia 21 de setembro. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos e quem pretenda o reembolso deverá dirigir-se ao respectivo local de compra até ao próximo dia 24 de novembro.

Teatro Tivoli BBVA | 5 de fevereiro 2017
Abertura de portas: 19h00
Início espetáculo: 20h00

O concerto

O cantor e compositor norte-americano Jacob Whitesides, detentor de um sucesso estrondoso nas redes sociais, traz a Portugal a digressão europeia “Lovesick tour”, agendado para dia 05 de fevereiro no Teatro Tivoli.

Dono de um talento inegável, de um espírito empreendedor e de um diálogo genuíno com os seus fãs, Jacob Whitesides é hoje um talento independente sem precedentes. As suas redes sociais já contam com números impressionantes que continuam a crescer organicamente de dia para dia. O músico acumulou até à data 2 milhões de seguidores no Twitter, 1.6 no Facebook, 1.5 no Instagram e 390 mil subscritores no Youtube.

O EP “A Piece Of Me”, o segundo do artista, apresentado ao público em fevereiro de 2015, atingiu o #5 no top de melhor álbum no iTunes norte-americano, tendo ficado em #1 no top de melhor artista, na mesma plataforma. No entanto, a sua base de fãs internacional não se ficou por aqui e espalhou-se pelo mundo conquistando países de todos os continentes.

Apesar da sua curta carreira, Jacob Whitesides já conta com uma digressão totalmente esgotada, em alguns dos países em apenas oito minutos.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jacob Whitesides

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *