Concerto de Boyce Avenue a 14 de Março transferido para o Coliseu dos Recreios

Concerto de Boyce Avenue a 14 de Março transferido para o Coliseu dos Recreios

Devido à grande procura de bilhetes, a estreia dos Boyce Avenue em portugal, prevista para o dia 14 de março, na sala TMN ao Vivo, vai passar para o Coliseu dos Recreios. Graças à maior capacidade da sala, novos bilhetes vão ser colocados à venda, sendo que os bilhetes adquiridos até à data mantêm-se válidos, sem ser necessário proceder a qualquer troca. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a Plateia em pé, Geral e Galeria de pé. Quem pretender poderá efetuar a devolução dos mesmos no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias, de hoje a 12 de janeiro de 2014.

Os Boyce Avenue vão subir ao palco do Coliseu dos Recreios no próximo dia 14 de março, para um concerto único e intimista. Após a bem sucedida tournée mundial de apresentação do álbum de estreia, o grupo regressa à estrada para uma série de concertos na Europa. Lisboa é uma das cidades escolhidas para receber, pela primeira vez, o grupo considerado um dos maiores êxitos lançado na Internet nos últimos tempos.

A banda formada pelo trio de irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, começou em 2004, mas foi em 2007 que alcançou a fama mundial após começar a partilhar versões originais e de conhecidas canções no Youtube. Hoje, o canal de vídeo dos Boyce Avenue conta com mais de um bilião de views e mais de 4 milhões de subscritores, fazendo deles uma das bandas com maior sucesso naquela plataforma

Em 2010 o grupo originário da Flórida apresentou o seu álbum de estreia “All We Have Left”, que contou com o videoclip do single “Every Breath” realizado pelo aclamado Zach Merck. A banda lançou recentemente o novo single “One Life” e prepara-se para apresentar novos temas, esperando-se novidades já no próximo ano.

Ao longo dos últimos três anos os Boyce Avenue já apresentaram o seu primeiro longa-duração a mais de 300 mil pessoas. A tournée mundial passou por algumas das principais salas de espetáculos do mundo como The Fillmore (San Francisco), Webster Hall (Nova Iorque), The Riviera Theatre (Chicago), The Sound Academy (Toronto), Shepherd’s Bush (Londres), The Olympia Theatre (Dublin) e no Live Music Hall (Colónia).

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Boyce Avenue

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.