30 Jun 2017 a 1 Jul 2017

Começa amanhã a EDP Beach Party – Todas as informações aqui

Começa amanhã mais uma edição da EDP Beach Party que promete ser épica para os amantes da dance scene mundial. Nos dias 30 de junho e 1 de julho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, recebe os Melhores DJs do Mundo, das 16h às 04h, em 12 horas non stop na sexta-feira e 12 horas non stop no sábado! Numa altura em que já estão esgotados o Campismo e os Bilhetes Vip para a Maior Beach Party da Europa, estão à venda os últimos bilhetes normais para dois dias que vão ficar na memória de todos os que marcarem presença nesta edição histórica da EDP Beach Party.

Alinhamento aqui:

Informações úteis:

Horário sexta e sábado: 16h00 – 04h00.

Troca de pulseiras: a partir de dia 29 de junho nas bilheteiras do evento.

Existem pontos de alimentação e bares no recinto.

Quem tiver o passe de 2 dias pode entrar e sair do festival.

No camping Orbitur-Angeiras haverá uma zona preferencial para os Campistas EDP Beach Party que terão acesso a todo o parque de campismo incluindo a piscina.

Como chegar:

Para os que já compraram o ingresso mágico, o melhor é começar a escolher formas de chegar à Praia do Aterro Norte nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho.

São várias as opções: CP Cool Train, STCP, Resende.

  • CP COOLTRAIN – Basta apresentar o bilhete da EDP Beach Party nas bilheteiras das Estações da CP e aproveitar o bilhete especial a 2€ (ida e volta) nos Comboios Urbanos do Porto – Linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canavezes. Pode usufruir ainda de um desconto de 30% nas viagens de ida e volta nos serviços InterCidades, Regional e InterRegional.
  • STCP – Com paragem mesmo em frente ao recinto a rota STCP 508 – Boavista – Cabo do Mundo é uma das maneiras de chegar à Praia do Aterro Norte. A saída é na última paragem (Cabo do Mundo). Horários da Linha 508.
  • RESENDE – Com a linha 104 – Porto (Cordoaria) – Vilar do Senhor, a entrada é na Baixa do Porto e segue até à paragem do Rochedo junto à EDP Beach Party. Horários da Carreira 104.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *