12 Jul 2016 a 27 Jul 2016

Charlie Wilson na 1ª parte de Jill Scott no edpcooljazz

Charlie Wilson na 1ª parte de Jill Scott no edpcooljazz

O edpcooljazz confirma o norte-americano Charlie Wilson em Portugal, na primeira parte do concerto de Jill Scott, a cantora e compositora norte-americana que se estreia em Portugal no dia 12 de julho, para uma atuação repleta de soul nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Charlie Wilson, o cantor e compositor norte-americano, personifica a Soul e o Funk contemporâneo e traz ao edpcooljazz os temas do seu último álbum Forever Charlie, lançado em 2015, num espetáculo arrebatador que já é característica dos seus concertos, pela sua grande performance.

Nomeado nove vezes para os prémios Grammy, o cantor é um showman extraordinário e detentor de vários hits que dominaram as tabelas de êxitos das décadas de 70 e 80. Um senhor do R&B e do Funk dos anos 80 que se celebrizou com êxitos como “You Dropped a Bomb on Me“, “Burn Rubber on Me” e “Outstanding“.

A artista americana Jill Scott vem pela primeira vez ao nosso país e traz, não só o seu mais recente álbum de originais “Woman”, como também uma compilação que reúne alguns dos seus maiores êxitos “Golden Moments”.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Charlie Wilson


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *