8 Jun 2017 a 10 Jun 2017

Cartaz do Santa Maria Summer Fest está encerrado

Rotten Sound, King Dude e Dread Sovereign entre as últimas confirmações.
Cartaz fechado, e com chave de ouro maltratada pelo próprio som: é de Rotten Sound que falamos, que encabeçam as novas e últimas confirmações para a edição de 2017 do SMSF Beja, que decorre de 8 a 10 de Junho em Beja.

De Rotten Sound, contabilizados os seus quase 25 anos de actividade, pouco resta dizer — ou, antes, pouco haveria para dizer se o álbum de 2016, “Abuse to Suffer”, não restabelecesse a vitalidade da banda dentro do grind. É um regresso inquestionavelmente aguardado.

Dentro das novas confirmações há, também, King Dude, patrono folk doto nas linguagens mais negras, que faz um uso pagão de iconografias que vão do black metal ao gótico soando invariavelmente a si próprio, e os irlandeses Dread Sovereign, bichos imundos dos riffs mais arrastados, liderados por Alan Averill, mais conhecido por Nemtheanga dos Primordial, e que trazem “For Whom the Doom Tolls” para apresentar em primeira mão em Portugal.

Como últimas adições nacionais, acrescem aos já confirmados Mão Morta, Paulo Colaço, Dokuga e Process of Guilt os locais Ho Chi Minh, com o seu som híbrido de vários pesos. Dos lados de Castela, finalmente, juntam-se os já decanos Dark Embrace, góticos solenes na sua abordagem ao metal, e os valencianos Noctem com o seu blackened death.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dark Embrace, Dread Sovereign, Ho Chi Minh, King Dude, Noctem, Rotten Sound


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *