Carla Bruni estreia-se ao vivo em Portugal a 25 e 27 de Janeiro nos Coliseus de Lisboa e Porto

Carla Bruni estreia-se ao vivo em Portugal a 25 e 27 de Janeiro nos Coliseus de Lisboa e Porto

Alterei de tal forma estas canções, que a dada altura fiquei com a falsa impressão de serem minhas.

Carla Bruni estreia-se ao vivo em Portugal nos Coliseus de Lisboa e Porto, a 25 e 27 de Janeiro, respectivamente. Estes concertos fazem parte da digressão de “French Touch“, o seu 6º álbum, que será editado esta sexta-feira, dia 6 de Outubro.

Deste disco, inteiramente dedicado a versões de músicas icónicas, que conta com a produção de David Foster (Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston e Bee Gees), já se conhece “Enjoy the silence” de Depeche Mode, “Miss You” dos Rolling Stones e “Crazy” de Patsy Cline, interpretados pela voz da cantora com uma roupagem minimalista. Do alinhamento fazem parte muitos outros temas, aos quais foi dado este “French Touch”, tais como “Highway to Hell”, dos AC/DC, ou “Perfect Day”, de Lou Reed.

Com uma carreira musical que começou em 2002 com “Quelqu’un m’a dit”, que vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo e sem novo trabalho editado desde 2013, altura em que lançou “Little French Songs”, “French Touch” marca o regresso de Carla Bruni à música e aos palcos, com uma digressão que passará por Lisboa e Porto a 25 e 27 de Janeiro.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Carla Bruni

  • Partilhar:

Também te pode interessar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *