Cage The Elephant com concerto próprio no Porto a 6 de Fevereiro de 2017

Cage The Elephant com concerto próprio no Porto a 6 de Fevereiro de 2017

Cage The Elephant, banda rock norte americana, sediada em Londres desde 2008, passa por Portugal para um concerto em nome próprio, dia 6 de fevereiro no Hard Club, no Coliseu do Porto. Na bagagem o grupo traz quatro aclamados discos de originais, com destaque para “Tell Me I’m Pretty”, editado no passado mês de dezembro.

O álbum homónimo de estreia da banda, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”.

O quarto trabalho de originais do grupo veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. “Tell Me I’m Pretty” foi produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, e foi apresentado aos fãs no final de 2015. Cage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Cage The Elephant

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *