Caetano Veloso prestes a esgotar Coliseu dos Recreios confirma segunda data

Caetano Veloso prestes a esgotar Coliseu dos Recreios confirma segunda data

O concerto que marca o regresso de Caetano Veloso a Portugal, no dia 7 de Setembro, está praticamente esgotado. Encontram-se já à venda, nos locais habituais, os bilhetes para o segundo espectáculo, a 6 de Setembro, no Coliseu dos Recreios. Trinta e cinco anos após a sua estreia na mítica sala lisboeta, a celebração será feita em duas noites, devido à forte procura de bilhetes , como já é habitual nos concertos do músico em Portugal.

Para a 1ª parte deste espectáculo único de voz e violão, Caetano Veloso convida para apresentação ao público português – em estreia – uma das mais destacadas artistas da nova MPB, Teresa Cristina, que interpreta o seu álbum “Teresa Canta Cartola, Um Poeta de Mangueira”, uma homenagem a um dos compositores mais marcantes da história do samba: Angenor de Oliveira, conhecido como Cartola. O CD tem lançamento marcado para Portugal no próximo dia 2 de Setembro.

Conhecido por desde sempre correr riscos na sua carreira, nunca enveredando por caminhos fáceis, Caetano Veloso mantém-se atento aos talentos do seu país (e não só), apresentando neste concerto uma artista à qual não poupa elogios: “O canto de Teresa adequa-se à guitarra de Carlinho Sete Cordas fazendo uma combinação mais do que perfeita. É mágica. (…) A forma tranquila como a cada acorde sugere a entrada da voz da Teresa, torna a alma do espectador mais refinada. E Teresa desenvolve-se a cada melodia, a cada palavra, a cada segundo.”

Este espectáculo integra uma digressão que passará apenas por Paris (2 e 4 de Setembro), Seul (3 de Outubro) Osaka e Tóquio (5 e 9 de Outubro), Nova Iorque (12 Outubro) e Lisboa, reforçando a importância que a capital portuguesa tem na vida e carreira do artista baiano.

Bilhetes na nossa bilheteira online.

Fonte: Press Release
Foto: Marcos Hermes


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Caetano Veloso

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *