Bryan Adams em Portugal a 25 e 26 de Janeiro – “Get Up” tour

Bryan Adams em Portugal a 25 e 26 de Janeiro - "Get Up" tour

Bryan Adams regressa a Portugal para dois concertos, no MEO Arena e Multiusos de Gondomar, a 25 e 26 de Janeiro respectivamente. O artista canadiano tem um novo album de estúdio – Get Up, que dá nome a esta nova Tour que apresenta ao vivo os novos temas, mas também os grandes sucessos de sempre.

Na sua última passagem por Portugal, em 2012, Bryan Adams actuou perante uma multidão de 69 mil fãs no Rock in Rio-Lisboa. Apenas um ano antes tinha passado pelo MEO Arena, sala que esgotou em apenas um mês de vendas. Desta vez o artista regressa também ao norte do país, 10 anos depois do um memorável concerto no Pavilhão Rosa Mota.

Autor de inquestionáveis sucessos como Summer of 69, Heaven, (Everything I do) I Do It For You, Back to You, The Best of Me, entre muitos outros, Bryan Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos em todo o mundo e os seus singles foram #1 em mais de 40 países. É há 35 anos um autêntico embaixador do melhor rock, com canções que cativam o público de uma maneira que poucos conseguem ao longo de tanto tempo de carreira.

Bilhetes disponíveis já a partir de amanhã em Pré-Venda Exclusiva na FNAC e a partir de 2ª feira em Blueticket.pt, FNAC e outros locais habituais – preços a partir de 35 Euros.

Fonte: Press Release Ritmos e Blues


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bryan Adams

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *