Bruno Mars apresenta a “24K Magic World Tour” em Lisboa a 4 de Abril

Bruno Mars apresenta a "24K Magic World Tour" em Lisboa a 4 de Abril

Vencedor de vários prémios Grammy e mundialmente reconhecido, o artista multi-platinado, Bruno Mars, revelou detalhes da sua longa digressão mundial em nome próprio – The 24K Magic World Tour. A magia passa por Lisboa a 4 de Abril no MEO Arena, e vai ficar até Junho na Europa com espectáculos em Londres, Paris, Madrid, Copenhaga, Zurique entre outras cidades.

A tour Norte Americana começa a 15 de Julho no T- Mobile Arena em Las Vegas, passando depois por mais de 45 cidades entre EUA e Canadá, antes de culminar em quatro noites no The Forum, em Los Angeles. Listagem completa e detalhes abaixo. Para mais informação visite a página official de The 24K Magic World Tour. Os bilhetes para a The 24K Magic World Tour, produzida pela Live Nation, serão colocados à venda na próxima segunda-feira 21 Novembro.

The 24K Magic World Tour celebra o tão antecipado novo álbum, 24K Magic (twenty-four karat magic), com data de edição marcada para esta sexta feira dia 18 Novembro pela Atlantic Records.

O 24K Magic World Tour marca a primeira longa tour de Mars desde o enorme sucesso do Moonshine Jungle World Tour, um blockbuster internacional que vendeu mais de 2 milhões de bilhetes mundialmente em 155 datas esgotadas, incluindo Portugal.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bruno Mars

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *