14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Boy Pablo e Acid Arab são as novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

Boy Pablo e Acid Arab são as novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

O chill pop do norueguês Boy Pablo, pela primeira vez em Portugal, e o duo parisiense Acid Arab juntam-se a The National nos nomes confirmados para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Nicolas Pablo Muñoz provou o poder da Internet quando, desde a chuvosa cidade de Bergen virou sensação com os vídeos de pop espirituoso que fazia com a ajuda dos amigos. O algoritmo do Youtube deu uma ajuda e a reprodução automática do vídeo de “Everytime” fê-lo chegar a novos olhos, e ouvidos, que se renderam à indie do norueguês. Depois do primeiro EP, auto-produzido, Soy Pablo chegou em 2018 e mostrou que, que apesar dos 19 anos do músico, o seu som fresco e único envolve mais talento do que sorte com a Internet. Harmonias ricas e melodias fáceis de acompanhar que vão encantar o anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão com a estreia em Portugal de Boy Pablo.

Inspirados pela multiculturalidade da cidade de Paris, os DJ’s Guido Minisky e Hervé Carvalho formaram os Acid Arab. Nascidos no meio transcultural que é a cidade parisiense, o duo tinha como propósito abrir espaço para a cultura árabe no mundo da música eletrónica contemporânea. Em 2016, editaram Musique de France, o álbum de estreia que reforça a sonoridade sincera e profunda que surge nos temas dos Acid Arab. Não são colagens, não é uma apropriação, nem mesmo uma fusão, apenas encontros de igualdade entre diversos mundos.

Boy Pablo e Acid Arab (live) sobem ao palco do Vodafone Paredes de Coura, quinta-feira, dia 15 de Agosto.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 27 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Acid Arab, Boy Pablo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *