Bossa Market regressa nos dias 6 e 7 de junho à FIARTIL

Bossa Market regressa nos dias 6 e 7 de junho à FIARTIL

Considerado o maior mercado da cultura brasileira na Europa, o Bossa Market regressa nos dias 6 e 7 de junho à FIARTIL, reunindo artistas, empreendedores, famílias e todos os que procuram viver a energia única do lifestyle brasileiro.

Durante dois dias, o recinto transforma-se num verdadeiro ponto de encontro onde música, gastronomia, moda, design e arte se encontram num ambiente cheio de cor, sabor e alegria. Uma celebração pensada para todas as idades, com experiências que vão muito além de um mercado tradicional.

Ao longo do fim de semana, poderás assistir a mais de 15 concertos de Bossa Nova, Samba e MPB, descobrir novas marcas, explorar sabores do Brasil e aproveitar uma programação contínua de entretenimento.

Do palco à gastronomia, das experiências de wellness aos espaços dedicados para miúdos e graúdos, o Bossa Market é um evento que celebra a cultura, aproxima comunidades e valoriza o empreendedorismo dos países de língua portuguesa.

Mais do que um evento, é um convite para viver dois dias de verdadeira brasilidade.

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sylvinho Blau Blau, Vitor Kley

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *